Perguntas Frequentes

Sim, as palestras internacionais que serão ministradas em outro idioma terão tradução simultânea, facilitando o acesso ao conteúdo para todos os participantes. Posteriormente, esse conteúdo será disponibilizado com legenda.

● O ingresso VIP Pass é presencial e contempla: acesso ao evento presencial, welcome coffee e coffee break, acesso às palestras presenciais, acesso à feira de alimentação (almoço não incluso), acesso à feira de expositores, participação no coquetel VIP de networking, kit do participante com brindes exclusivos, acesso à plataforma de transmissão do evento, acesso à feira virtual de expositores e acesso às gravações do evento (30 dias).
● O ingresso Virtual Pass é on-line e contempla: acesso à plataforma de transmissão do evento, palestras ao vivo (online), acesso à feira virtual de expositores, acesso às gravações do evento (30 dias).

Temos uma quantidade limitada de ingressos presenciais, para saber se é possível realizar o upgrade, consulte nossa equipe: contato@mspsummit.com.br

Sim, os cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 dias corridos após a compra do ingresso, desde que, até 48h antes do evento, sem exceção. Atenção: caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente.

Os participantes terão acesso a todo o conteúdo do evento e gravações dentro de 30 dias corridos após o encerramento do evento.

Sim, o evento será híbrido e todo o conteúdo será transmitido na plataforma digital.

Ao realizar a compra do ingresso, informe seus dados e CPNJ. O sistema emitirá a Nota Fiscal em nome de ADDEE EVENTOS LTDA., assim que o pagamento for concluído. Caso não receba em até 15 dias, por favor, envie um e-mail solicitando para: contato@mspsummit.com.br

Welcome Coffee, Coffee Break e Coquetel VIP estão inclusos no ingresso VIP Pass. O almoço de ambos os dias não está incluso. O evento terá uma Feira de Alimentação para o participante adquirir com facilidade o almoço.

O certificado de participação será enviado por e-mail para todos os participantes dentro de 10 dias úteis após o evento.

Av. Profª. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras – São Paulo – SP – 02.518-000

Hotel Panamby São Paulo (1,3km)

Hotel Intercity Anhembi (2,3km)

Hotel ibis São Paulo Barra Funda (2,5km)

Consulte a Beat Turismo e Eventos, agência oficial do evento, para receber uma cotação personalizada com os melhores valores de hotéis e transportes. Preencha o formulário e fale com um especialista!

Não, o valor do estacionamento deve ser pago pelo participante diretamente a empresa responsável pelo estacionamento do local.

Sim, teremos chapelaria gratuita nos dois dias de evento para garantir maior conforto dos participantes.

19/10 – Quinta-feira: 8h às 21h (coquetel para participantes VIP Pass (modalidade presencial) das 18h às 21h)

20/10 – Sexta-feira: 8h às 18h

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos seus representantes legais. O evento presencial terá distribuição livre e gratuita de bebida alcoólica, dessa forma, sendo vetada a entrada de menores de idade.